sábado, 4 de fevereiro de 2012

Amoor

Eu só queria Seer Felizz será que alguém me intende...

Tudoo ta indo beem.. e de repente tudo muda novamente... e minha vida desanda e eu sem pensar meto os pés pelas mãos e tomo atitudes erronias que só me fazem mal.. eu sempre acreditei no amor e por isso resolvi arriscar e me apaixonar.. mas essa paixão foi mais forte e quando eu vi já era amor.. e agora fica difícil dizer Adeus.. Quando a minha intenção é Ficar e Dizeer Eu Te Amoo !
Maas ao mesmo tempo que a vida me deu vooc ela tirouu!

Eu Te Amoo coom toda certeza do meu ser.. sinto sua falta durante todo o tempo.. a minha vontade é de te abraçar e te beijaar... o meu mundo já esta ligado ao teu e eu não consigo parar de pensar em você.. Eu tento lutar com os meus sentimentos.. mas elles são mais fortes do que eu.. sempre digo a mim mesma que não irei mais me importar.. não irei mais correr atras.. que se fosse pra seer seria.. tento descubrir o pooq de não conseguir.. mas a resposta não existe.. Simplismente o que sinto é mais forte que tudo.. mas não posso mais me arriscar.. não posso perder a minha vida.. lutando por uma coisa que só eu quero.. Eu sempre Te Amei e Sempre vou te amar.. Mas eu desisto de correr atras de vooc.. Eu vo deixaar vooc ser feliz da maneira que vooc quizeer.. tenho certeza que ira seer Feliz com alguém.. muito mais do que foi comigoo.. Mas não se engane.. eu posso ter escolhido abrir mão de vooc.. mas não esquecer vooc.. simplesmente estou te dando a oportunidade de Ser Feliz de novoo!
Eu Te Amoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário